set
14

Mundo deve acabar na próxima semana, diz numerólogo britânico

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Internacional     Tags ,

O fim do mundo está próximo”. É o que diz o numerólogo britânico David Meade. Para ser exato, o místico cravou o dia 23 de setembro de 2017, sábado da próxima semana, como o dia do fim dos tempos.

mundo

Com base em uma passagem do Velho Testamento da Bíblia, Meade explicou que um planeta chamado Nibiru, o Planeta X, vai colidir com a Terra nesta data, destruir o planeta e toda a sua população.

Já para a organização religiosa Unsealed, o início do fim já começou no mês passado. A organização disse que, conforme o Apocalipse de São João, no dia 21 de agosto de 2017, um eclipse solar total teria iniciado a contagem regressiva de todo o tipo de vida na Terra.

Porém, no que depender da comunidade científica, que realmente se preocupa com os fatos, 23 de setembro vai ser apenas outro dia comum: só as pessoas que já iriam morrer nele é que vão, de fato, ver o próprio mundo se acabar.

Isso porque, até hoje, Nibiru nunca foi visto por qualquer telescópio ou por cientistas confiáveis. Além disso, essa não é a primeira vez que ele surge como responsável por acabar com a vida na Terra. O planeta mortal já deveria ter dizimado a humanidade em dezembro de 2015.

Depois, em abril de 2016. Ainda em dezembro daquele ano, lá estavam os crentes esperando por ele… e nada. No furor de ver tudo chegar ao fim em 2012, Nibiru também esteve nas conversas daqueles que acreditavam que os Maias haviam previsto o Apocalipse terreno para aquele ano.

Por via das dúvidas, mantenha sua agenda.

Leia: O Mundo só acabará em 2019

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: