set
17

Adagro fará seleção simplificada: são 74 vagas para técnicos agrícolas

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Concursos     Tags , , ,

A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) vai realizar seleção pública simplificada para contratação temporária de 74 técnicos agrícolas. Cinco por cento das vagas são reservadas a pessoas com deficiência.

Os contratos terão vigência de até 24 meses, podendo ser prorrogados por igual período. Os salários são de R$ 1.635,00 para uma carga horária semanal de 40 horas. As vagas são para as regionais da Adagro no Recife, Caruaru, Garanhuns, Ouricuri, Palmares, Petrolina, Salgueiro, Sanharó, Serra Talhada, Sertânia e Surubim.

Para o exercício da função, de acordo com o edital publicado no Diário Oficial de ontem (16), os aprovados devem ter certificado de conclusão do ensino médio em Técnico Agrícola, ser inscrito no conselho da categoria (Crea), ter experiência de, no mínimo, seis meses, e carteira de habilitação na categoria B.

As inscrições são gratuitas, começam amanhã (18) e seguem até o dia 05 de outubro. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição, disponível no site da Adagro, e encaminhá-lo à Comissão Executora do Processo Seletivo, por meio de Sedex ou de forma presencial, das 9h às 12h e das 14h às 16h. A sede do órgão fica na Avenida Caxangá, 2.200 (Parque de Exposição de Animais), no bairro do Cordeiro.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: