set
22

Projeto Ideia inicia aulas para empreendedores de Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Cursos     Tags , , ,

As aulas do primeiro grupo do Projeto de Incentivo ao Desenvolvimento do Empreendedor Individual e Autônomo (Projeto Ideia) iniciam na próxima terça-feira (26), em cinco municípios pernambucanos: Olinda, Carpina, São Lourenço da Mata, Paudalho e Limoeiro.

Ainda há vagas disponíveis nas cidades de Olinda, para o curso de Gestão de Negócios em Comida de Botequim; e em Carpina, para  a capacitação em Gestão de Negócios em Boas Práticas na Manipulação de Alimentos.

As inscrições e matrículas para a turma que acontecerá em Olinda deverão ser feitas até as 17h desta sexta-feira (22), na Escola de Referência Costa Azevedo, situada na Avenida Antônio da Costa Azevedo, 1.039, em Peixinhos – local onde serão realizadas as aulas.

Em Carpina, as inscrições e matrículas devem ser realizadas até as 16h de hoje (22), na Escola Municipal Nova Santa Cruz, situada na Avenida Francisco Viana, 1.442, Santo Antônio ou na Secretaria de Desenvolvimento Social da Mulher e Juventude, na Rua Bernardo Vieira de Melo, 275, no bairro de São José.

Os cursos são destinados aos microempreendedores individuais, ao trabalhador autônomo, empreendedor informal e pessoas que desejem empreender. O projeto contribui para a atuação competitiva no mercado a partir da capacitação profissional e orientação empresarial. Durante as aulas, os profissionais são orientados em gestão e também em comercialização dos seus produtos e serviços.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: