set
26

Motoristas do Uber fazem segundo dia de protesto contra projeto de lei

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Trânsito     Tags ,

Motoristas do aplicativo de transporte de passageiros Uber fazem segundo dia de protesto nesta terça-feira (26). Eles estão concentrados em frente ao Centro de Convenções, em Olinda, e devem sair logo mais em carreata.

uber

O protesto está previsto para percorrer as principais vias do Recife, entre elas a avenida Agamenon Magalhães. Os motoristas pretendem passar também pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), onde têm expectativa de serem atendidos. Eles devem entregar, no local, assinaturas dos abaixo-assinados que estão recolhendo desde a última segunda-feira (25).

A caminhada deve ser encerrada na sede do Uber, na rua Capitão Lima, no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife. Eles esperam mais de 300 carros na manifestação desta terça. “A gente quer fazer o trajeto pela avenida Cruz Cabugá, passando pela Alepe. Hoje, o percurso é pequeno porque é o dia da votação”, comentou o motorista Emerson Oliveira. 

Os motoristas são contra um Projeto de Lei da Câmara (PLC) que trata da regulamentação dos serviços. Se o PLC for aprovado no Senado Federal, as empresas precisarão de autorização dos municípios para operar, assim como ocorre com os táxis. O projeto está previsto para ser votado nesta terça terça no Senado Federal

Fonte/Imagem: Folha PE

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: