set
29

Ossésio pede mais policiamento nos Terminais Integrados de Passageiros

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

ossesioO deputado Ossésio Silva (PRB) apresentou na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) solicitações para a instalação de postos policiais próximos aos Terminais Integrados de Passageiros em diversos municípios do Estado. O objetivo é aumentar o efetivo da Polícia Militar em várias localidades, principalmente na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com o republicano, os usuários do transporte público estão cansados com a onda de violência. Segundo o deputado, nos últimos anos, os pernambucanos têm notado o aumento na criminalidade e estão se sentindo cada vez mais inseguros. “A criminalidade vem aumentando de forma alarmante. Estão cada vez mais frequentes os delitos e tem atingido a qualidade de vida da população”, ressaltou.

Assaltos a ônibus – A insegurança também afeta os transportes. Somente na Região Metropolitana do Recife este ano, foram 2.936 investidas criminosas a coletivos. Setembro já registrou 282 assaltos a ônibus. De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, os números subiram assustadoramente.

Olinda está entre as áreas com maiores números de assaltos: rodovia, PE-15, avenidas Presidente Kennedy e Pan Nordestina e a Segunda Perimetral.

As estatísticas em todo o Estado, só de janeiro a setembro deste ano, são de 4.003 homicídios confirmados, sendo 1.890 na Região Metropolitana do Recife e 2.113 no Interior do Estado.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: