out
6

“Deda” procura parentes que moram em Olinda e Jaboatão dos Guararapes

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

Deda1

A carioca Luciana dos Santos pede a ajuda do Blog OLINDA HOJE para localizar os parentes do seu pai, José Francisco dos Santos, conhecido como “Deda”, que atualmente reside no Rio de Janeiro.

“Deda” é casado com Carlinda Pereira dos Santos e está no Rio de Janeiro a quase 20 anos. Desde então não mais conversou ou teve notícias dos pais e irmãos. Perdeu o contato com os familiares, que residiam em Olinda, e no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. 

Quando “Deda” saiu de Pernambuco, a sua irmã Fátima, conhecida como “Fatinha”, residia na Rua da Batalha, 303, no Alto do Sol Nascente, no bairro de Águas Compridas – Olinda. “Fatinha” é casada com Édson Clementino da Silva.

Na época, os pais de “Deda”, Severino Francisco dos Santos e Maria Graciana dos Santos (foto), estavam com mais de 70 anos e residiam na Segunda Travessa Dom Expedito Lopes, 21, em Prazeres – Jaboatão dos Guararapes.

Para tentar ajudar na busca dos parentes, Luciana cita os nomes dos seis irmãos do seu pai: Zefinha, Dorinha, Fatinha, Carminha, Isabel e Fabiano. Há também uma sobrinha de nome Ana Patrícia, conhecida como “Bilú”, provavelmente residindo no bairro de Prazeres.

Veja mais fotos na fanpage do Olinda Hoje.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: