out
6

Olinda adota medidas para disciplinar Sítio Histórico

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Olinda     Tags , ,

A Prefeitura de Olinda lança nesta sexta-feira (06) a operação “Sítio Seguro”, um conjunto de ações visando o ordenamento, controle urbano e disciplinamento do trânsito no Sítio Histórico. O objetivo é oferecer mais tranquilidade para as pessoas que visitam, moram ou comercializam no perímetro da Cidade Alta.

olinda2Além de fiscalizar o comércio formal e informal e a venda irregular de bebidas, a Guarda Municipal, com apoio da Polícia Militar (PMPE), vai realizar abordagens preventivas.

Para inibir a insegurança, a Guarda também utilizará uma unidade móvel de videomonitoramento (foto) equipada com câmeras para identificar ações suspeitas. Os veículos dos moradores da área também serão cadastrados e adesivados. 

Quatro pontos de bloqueios serão montados a partir desta sexta-feira (06), nas ruas 13 de Maio com a Henrique Dias; São Bento com a Travessa do Bonfim (Praça Laura Nigro);  7 de Setembro com a 27 de Janeiro (Por trás da Igreja de São Pedro Mártir); e 27 de Janeiro com a Praça Monsenhor Fabrício (em frente à Prefeitura). Das 20h às 2h.

No sábado (07), os bloqueios acontecerão nos mesmo horário (das 20h às 2h) e locais. No domingo (08), os bloqueios continuam nos mesmos locais, sendo que a partir das 15h até às 22h. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: