out
6

Receita Federal fará leilão eletrônico no dia 19 de outubro, no Recife

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags ,

A Receita Federal no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, realiza no dia 19 de outubro um leilão eletrônico de mercadorias apreendidas. Serão 96 lotes disponíveis, dos mais diversos produtos, com arrecadação total prevista de R$ 2 milhões. 

Pessoas físicas poderão participar em 28 destes lotes, como os que contêm cinco celulares modelo iPhone divididos em três lotes, cinco notebooks marca Apple divididos em três lotes, cinco pulseiras de ouro divididas em dois lotes, câmera fotográfica, três veículos, duas motocicletas (com valores iniciais entre R$ 5 e 20 mil) e até mesmo nove acordeons e um trompete. 

Para as pessoas jurídicas interessadas em compras para revenda, há lotes com videogames, artigos de informática dos mais variados tipos, partes e peças de motocicletas e artigos natalinos

Para participar – As pessoas física e jurídica em dia com os tributos federais devem possuir certificado digital e têm até o dia anterior ao leilão (18 de outubro) para registrar a sua proposta inicial, por lote. As maiores propostas em cada lote irão disputar, lance a lance, em uma sala virtual no dia do leilão, conforme regras estipuladas no edital. A mercadoria arrematada deve ser retirada em até 30 dias.  Todas as informações estão no site da Receita Federal, na área Acesso Rápido > Leilão. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: