out
6

Saúde abre inscrições para seleção de profissionais para educação a distância

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Empregos     Tags , ,

seleção simplificadaA Secretaria Estadual de Saúde (SES) abriu ontem (05), as inscrições para uma seleção pública simplificada para contratação de oito profissionais para educação a distância. As vagas são ofertadas para candidatos com nível superior em diversas áreas. Os salários são de R$ 3,6 mil para 40 horas semanais. 

São oferecidas duas vagas para Apoiadores Institucionais em Videoconferência, uma vaga para Apoiador Institucional Desenvolvedor Web, uma vaga para Apoiador Institucional em Webdesigner, duas vagas para Apoiadores Institucionais em Teleassistência e duas vagas para Apoiadores Institucionais em Tele-educação.

O candidato precisa imprimir uma ficha, que deve ser preenchida e colocada em um envelope lacrado e direcionado à comissão executora do processo seletivo. As inscrições acontecem até o dia 20 de outubro, por meio de Sedex, com aviso de recebimento (AR). 

As inscrições são gratuitas e também podem ser feitas de forma presencial, no Núcleo de Telessaúde da Secretaria de Saúde, localizado na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, no Bongi – Zona Oeste do Recife. 

A seleção será realizada em apenas uma etapa, denominada avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Confira o edital.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: