out
10

Caruaru seleciona 57 profissionais

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Empregos     Tags , , ,

vagasA Prefeitura de Caruaru abriu uma seleção simplificada para contratar 57 profissionais para reforçar os quadros das secretarias de Serviços Públicos e Ordem Pública.

Serão selecionadas 40 pessoas para trabalhar na fiscalização de serviços públicos, cinco para a fiscalização urbana e 12 para a fiscalização operacional.

Os candidatos deverão ter o 2º grau completo para o cargo de fiscalização urbana e pelo menos o ensino fundamental para se inscrever para os outros cargos.

Todos os concorrentes serão avaliados em quatro etapas: teste online, prova presencial, entrevista e análise de títulos. As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de outubro, no link: https://goo.gl/forms/Ny01jSYPvsf0Ypd72.

A prova online permitirá que os candidatos sejam avaliados sobre os seus conhecimentos em Matemática e Português. A Prefeitura disponibilizará seis horários distintos para que os candidatos realizem a prova no local que eles acharem mais conveniente.

A prova escrita e a entrevista serão etapas eliminatórias. Os aprovados irão trabalhar na Feira da Sulanca, nos mercados públicos e outras áreas que demandem fiscalização.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: