out
10

Três ônibus assaltados em Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , , ,

assalto a onibus

Nesses dez primeiros meses de outubro já foram registrados 80 assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife. Nas últimas 24 horas (das 4h de segunda-feira às 4h desta terça-feira) foram nove investidas, das quais, três ocorreram em Olinda e um em Paulista. Os números foram apresentados na manhã de hoje (10), pelo radialista Eliel Alves, no programa Bandeira 2 (Rádio Jornal – 90,3 FM).

Um ônibus da empresa Cidade Alta, que fazia a linha PE-15 – Rio Doce, foi assaltado por cinco homens e duas mulheres na Rua Coronel João de Melo Moraes, próximo à Funeso. Os bandidos levaram a renda do veículo e pertences dos passageiros.

Um passageiro que tentou reagir foi esfaqueado. A vítima, que reside na Avenida México, na IV Etapa do bairro de Rio Doce, foi socorrida para o Hospital do Tricentenário (HTri), no Bairro Novo, e depois removida para o Hospital da Restauração, no Derby – Recife.

Na Praça do Carmo, a investida dos ladrões foi a um coletivo da empresa Transcol, que fazia a linha Rio Doce – Dois Irmãos.

Um coletivo do BRT, que fazia a linha Abreu e Lima – Prefeitura do Recife, foi assaltado na rodovia PE-15, nas imediações do bairro dos Bultrins. 

Outro coletivo, também do BRT, que fazia a linha TI Pelópidas Silveira – Prefeitura do Recife, foi assaltado na PE-15, nas imediações do cemitério Morada da Paz, em Paulista.

Neste mês de outubro, já foram registrados 80 assaltos a ônibus. O acumulado desses dez meses do ano chega a 3.066.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: