out
11

Mãe denuncia abuso a menina de sete anos em escola municipal de Paulista

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

A mãe de uma menina de 7 anos procurou, junto com o Conselho Tutelar, o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) de Paulista, para fazer uma denúncia de abuso sexual. A mulher informou que o funcionário de uma escola da rede municipal de ensino teria tocado na genitália da filha dela. A mãe disse que o crime aconteceu na última quinta-feira (05), mas a queixa foi prestada apenas na sexta-feira (06).

Escola PaulistaSegundo a denunciante, o homem de 50 anos, que exerce a função de agente administrativo na escola, teria cometido o crime na biblioteca da instituição, localizada no bairro de Arthur Lundgren II (foto). O gestor da unidade de ensino, Manoel Salviano, informou que vai disponibilizar para a Polícia Civil as imagens das câmeras que mostram o acesso da sala onde funciona a biblioteca. 

O gestor disse que não foi a primeira vez que a mãe da menina fez acusações contra a sua equipe. No inicio do ano, ela denunciou que a filha teria sido agredida pela professora, o que mais tarde, segundo Salviano, não foi confirmado.

Em nota, a Secretaria de Educação de Paulista disse que a queixa de agressão foi apurada, mas nada do que estava sendo dito pela mãe foi comprovado. Neste novo caso, a secretaria informou que “não vai medir esforços para apurar os fatos e, se constatado o crime, adotará as medidas administrativas cabíveis para punir o responsável”. O servidor foi afastado das funções até a conclusão do caso.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: