nov
14

Trânsito em Olinda terá ruas interditadas e rotas alteradas por conta do festival Mimo

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Trânsito     Tags , ,

Por conta da grande circulação de pessoas previstas no Mimo 2017, a cidade de Olinda terá algumas alterações no trânsito. Segundo a organização do evento, através de uma parceria com a Secretaria de Transportes, Controle Urbano e Ambiental de Olinda, serão realizados bloqueios móveis das 12h às 3h, no Alto da Sé, na Rua de São Francisco, Rua Bispo Coutinho e Rua Luís Gomes.

mimo

Desta sexta-feira (17), a partir das 7h, até a segunda-feira (20), a Rua Dr. Justino Gonçalves (acesso para o Posto Médico Barros Barreto) e parte da Rua Dom Pedro Roseira (até o cruzamento da Manoel Ribeiro), sofrerão interdições para fluxo de montagem e desmontagem da produção. A Avenida da Liberdade será bloqueada a partir do meio-dia da sexta-feira.

Para as pessoas que pretendem ir de carro para o festival, a produção do Mimo Olinda divulgou algumas sugestões de locais para estacionamento: Sítio de Seus Reis, Largo do Rosário, Academia Santa Gertrudes, Estacionamento do Convento de Nossa Senhora da Conceição, Largo do Amparo e Fortim. 

Fonte: Diário de Pernambuco

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: