dez
1

Grupo discute estratégias para o Carnaval 2018 em Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Carnaval     Tags ,

A Comissão Permanente encarregada de planejar o Carnaval 2018, em Olinda, se reuniu nessa quinta-feira (30), na Faculdade de Olinda (Focca), para discutir propostas e estratégias para maior festa popular de rua, além de lançar nomes para escolha, através do voto popular, dos dois homenageados da Festa de Momo do ano que vem.  

Com tema definido, “Olinda: Carnaval em Terra de Gigantes”, o prefeito Professor Lupércio revelou que a gestão dará o apoio necessário para que a festa continue sendo democrática e que os foliões, principalmente os turistas, saiam com uma boa impressão da festa realizada na cidade. 

Outros encontros da Comissão serão definidos mas, independentemente disso, o núcleo formado pela Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda se reunirá toda semana na sede da Sepac. 

Da reunião de ontem (30), participaram o prefeito, Professor Lupércio, representantes de órgãos do Governo do Estado como Fundarpe, Compesa e Polícia Militar (Ciatur); membros do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), da Sociedade Olindense de Defesa da Cidade Alta (Sodeca) e do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Olinda. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: