dez
5

Operação Chucky Killer: apreendidos 117 kg de maconha e crack

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

A operação Chucky Killer, que desarticulou uma quadrilha que atuava em Paulista, Jaboatão dos Guararapes e Recife, apreendeu 116 quilos de maconha, 894 gramas de pasta base de cocaína, um quilo de crack, um revólver e duas balanças de precisão. Cinco veículos comprados pela quadrilha também foram apreendidos. 

Os números da operação, conduzida pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) foram divulgados ontem (04).

As investigações tiveram início em junho deste ano. Na última sexta-feira (1°), foram expedidos 10 mandados de prisão, dos quais oito foram cumpridos. Segundo a PCPE, seis homicídios foram evitados com a desarticulação do grupo.

Anderson Rodrigo de Oliveira, vulgo “Digão”, é apontado como o distribuir da droga. Ele foi preso em Paulista, onde havia alugado uma casa com piscina e estava morando com namorada, Shana Aquino Barros. Com a mulher foram encontrados cerca de 20 quilos de maconha.

De acordo com a PCPE, ela era responsável por armazenar a droga até a distribuição, junto com a mãe, Eliane Aquino Belo. O tio de Shana, Antônio Laudivam de Santana, também participava do tráfico. Ele era responsável pelo transporte da droga e foi preso em Pesqueira. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: