dez
24

Corpo da estudante da UFPE será enterrado no cemitério de Paulista

Será enterrado na tarde deste domingo (24), no Cemitério de Paulista, o corpo da estudante de Pedagogia da UFPE, Remís Carla Costa, de 24 anos. A jovem estava desaparecida desde o último domingo (17). O namorado dela, o ajudante de pedreiro Paulo César de Oliveira Silva, de 25 anos, já está preso. Ele confessou o crime. 

O cadáver, em avançado estado de decomposição, foi localizado ontem (23), pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, após denúncia anônima. O corpo estava enterrado no terreno do condomínio Nova Morada, perto da residência de Paulo César, no bairro da Várzea.

Logo mais, às 10h deste domingo (24), o diretor de Polícia Especializada e o gestor do DHPP, delegados Luís Andrey e Ivaldo Pereira, apresentam no auditório do DHPP, no Cordeiro, os detalhes sobre o caso. 

O namorado de Remís Carla foi ouvido pela polícia na última quinta-feira (21) e era tratado apenas como testemunha, já que foi uma das últimas pessoas a ter contato com a estudante. Ontem (23), ao ser preso no município de Vicência, Paulo César confessou a autoria do crime. Ele está preso no DHPP.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
134 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: