fev
4

Foliões podem cadastrar celulares contra roubo durante a folia

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Carnaval     Tags , ,

Postos de cadastros de celulares do Programa Alerta Celular serão montados em três prévias carnavalescas neste sábado (03) e domingo (04) no Recife e Olinda. Segundo dados oficiais, o roubo de celular representa mais de 55% dos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) registrados em Pernambuco.

Hoje (03), equipes da Polícia Militar (PMPE) e Secretaria de Defesa Social (SDS) estarão com estandes do Alerta Celular nas entradas da prévia do Chocalho do Neno, no Parador a partir das 15h; e entrada do Baile Municipal, no Classic Hall, em Olinda, a partir das 21h. Amanhã (04), a partir das 9h, o ponto de cadastro será a área externa do Centro de Convenções, durante o Olinda Beer.

Atualmente, 101.175 aparelhos celulares estão cadastrados no Alerta Celular. Através do serviço, 1,2 mil celulares já foram recuperados e devolvidos. Para efetuar o cadastro, é preciso acessar o site da SDS-PE e clicar no banner do programa. No cadastro, o usuário precisa informar o IMEI do aparelho. Esse número é obtido com uma consulta à nota fiscal, à caixa do equipamento ou simplesmente digitando *#06# no aparelho .

 

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
251 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje