fev
13

Ônibus: Grande Recife deixa folião olindense na mão neste Carnaval

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Carnaval     Tags , ,

O esquema especial para o Carnaval 2018 do Grande Recife, consórcio que administra os transportes urbanos na região metropolitana do Recife, é uma verdadeira furada. Os números de coletivos foram reduzidos a menos da metade, essa é percepção dos usuários, que sofrem mesmo durante o dia para pegar um ônibus, seja para ir a folia ou não.

Quem sai de Olinda e tenta chegar na folia do Recife, a situação ainda é pior, simplesmente não passa ônibus, seja cedo ou tarde. O retorno do folião para Olinda chega a ser desumano. Milhares de foliões precisam ficar nas ruas aguardando o dia raiar pra conseguir voltar para casa. E o pior, ônibus cruzavam a cidade totalmente apagados, mostrando que realmente o Grande Recife (perdoe a expressão!) ‘cagou e andou’ para o folião, como mostra a imagem de um Ouro Preto/Jatobá, cruzando o Recife na altura do Parque 13 de Maio, vazio e totalmente apagado.

E pra piorar ainda mais, os BRT’s foram retirados de circulação e nenhuma linha foi colocada no lugar, ao menos esse era o sentimento de quem ficava horas esperando na rodovia PE15. Quem quis se deslocar neste carnaval contou com tudo, carro, carroça, bicicleta e fé em Deus, menos com os ônibus. Uma vergonha!

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
78 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: