fev
7

Serviço garante atendimento às mulheres vítimas de violência no carnaval de Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Carnaval     Tags

Para reforçar o atendimento às mulheres vítimas de violência no carnaval, a Secretaria Executiva da Mulher e Direitos Humanos de Olinda monta serviço de suporte no Centro de Defesa e Promoção de Direitos do Cidadão (CDDC), localizado na Rua do Sol, 349, no bairro do Carmo, com atendimento das das 8h às 17h. 

No local será prestado o primeiro atendimento e o encaminhamento para delegacia, caso necessário. Depois desse horário até 22h, o serviço será feito no Centro Márcia Dangremon, que fica na Rua Maria Ramos, 131 – Bairro Novo. O grupo também será mobilizado para atender denúncias e esclarecimentos. O fone (81) 99204-8696 irá funcionar 24h.

Equipes da secretaria também estarão de prontidão na folia para prevenir qualquer tipo de violação de direitos das mulheres que vão brincar nos festejos de Momo. Além disso, a Polícia Civil instalará uma Delegacia da Mulher nos dias de Momo. A estrutura será montada na Escola Sigismundo Gonçalves, na Avenida Sigismundo Gonçalves, 514 – Carmo, e também funcionará durante 24h.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
255 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje