mar
13

Lixo toma conta de rua no bairro de Sítio Novo

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

Esdras Oliveira – Radialista

Puro descaso, abandono e desrespeito por parte da Prefeitura de Olinda com relação à coleta de lixo na periferia da cidade. Um exemplo da sujeira que se acumula é o da Rua Coronel Antônio Carlos Ferreira, na divisa entre os bairros de Salgadinho e Sítio Novo.

O lixo já está tomando conta de quase toda a rua, localizada nas proximidades da Praça Professor Enéas Galeno. As reclamações são muitas e os pedidos de limpeza não são atendidos pela gestão do prefeito Professor Lupércio. Até agora, nenhuma providência foi adotada pela Prefeitura.

A Praça Professor Enéas Galeno também sofre com o abandono. Os brinquedos quebrados, pichação, mato muito alto, falta de energia , e muita metralha descartada irregularmente.

Omissão – Os moradores dos bairros de Salgadinho e Sítio Novo elegeram, em 2016, um vereador que prometia ser o interlocutor da população junto à Prefeitura. Prometia lutar para resolver parte dos problemas desses bairros. Prometia ser atuante.

Mas o que vimos até o momento é uma atuação acanhada. O vereador João Pé no Chão, que agora calça sandálias de couro, pouco se importa com as carências das comunidades que diz representar. 

Diariamente o vereador passa na Rua Coronel Antônio Carlos Ferreira, mas faz vista grossa ao problema do lixo.

Atenção prefeito Professor Lupércio, lembre-se que os eleitores desses dois bairros colaboraram para a sua eleição. Eles também merecem a atenção da sua gestão.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
132 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: