abr
16

André Siqueira quer ser o deputado federal de Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2018     Tags , ,

O ex-candidato a vice-prefeito de Olinda em duas eleições (2012 e 2016), André Siqueira, agora é pré-candidato a deputado federal pelo Patriota (ex Partido Ecológico Nacional-PEN). André era filiado ao PSL e no final do ano passado migrou para o PSC. Na semana passada, aproveitou a janela eleitoral e filiou-se ao Patriota, comandado em Pernambuco pelo deputado federal Pastor Eurico (ex-PSB e ex-PHS).

Segundo André Siqueira, a expectativa do seu novo partido é eleger de dois a três deputados federais, tendo o Pastor Eurico como o puxador de votos. Na eleição passada (2014), filiado ao PSB, o líder religioso da Assembleia de Deus obteve 233.762  votos (5,21% dos votos válidos). A meta para a eleição deste ano é chegar aos 300 mil votos.

“Se isso acontecer, o partido já garante duas vagas”, contabiliza André. Ele disse que a tendência, hoje, é o Patriota disputar a eleição sem coligar-se com outras legendas. Além do Pastor Eurico, o partido deverá apresentar outros candidatos a deputado federal com votação média superior a 20 mil votos.

“Procurei o melhor caminho e acredito que estou no jogo para conseguir uma dessas vagas”, afirma André Siqueira, confiante de que terá uma boa votação em Olinda. Ele é filho do ex vice-prefeito e ex-vereador Arlindo Siqueira (PSL).

André deverá fazer dobradinha, em Olinda, com Claudia Cordeiro (Solidariedade), esposa do prefeito Professor Lupércio e que disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa (Alepe).

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
134 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: