abr
15

Morre Calazans Neto, ex-presidente da AIP

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Serviços     Tags

Faleceu na noite de ontem (14), no Hospital Santa Terezinha, o jornalista e relações públicas Calazans Neto, 70 anos, vítima de complicações de uma infecção pulmonar. O velório acontece na Capela do Cemitério Senhor Bom Jesus da Redenção, em Santo Amaro. O sepultamento será às 16h, no Mausoléu da Associação da Imprensa de Pernambuco (AIP), no mesmo cemitério.

Calazans Neto foi presidente da AIP de 2005 a 2010 e atualmente ocupava o cargo de conselheiro. Ele era gerente de Articulação e Comunicação da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), do Governo de Pernambuco. Na sua trajetória, o jornalista teve passagem pela sucursal pernambucana da Editora Abril, contratado pela revista Placar. Ele prestou serviços na área comercial, principalmente para a Veja. Calazans também trabalhou no Jornal do Commercio.

A AIP manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento do seu ex-presidente e conselheiro. “Sua partida deixa-nos com o vazio da perda de um amigo e fiel apoiador das causas da Imprensa. Calazans soube ser amigo e promover o bem. Parte um homem de integridade e honra”, diz a nota da Associação.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de Março de 2019
315 dias restantes.

Redes Sociais:

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje