maio
16

Candidata a deputada, ela agora é, simplesmente, “Claudia de Lupércio”

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2018     Tags , ,

A primeira dama de Olinda, Claudia Cordeiro, vai utilizar a “tática do andor” na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O andor é aquela peça utilizada para transportar a imagem do santo, manualmente ou nos ombros dos fieis.

Pouco conhecida, a primeira providência da equipe de marketing foi mudar o seu nome para a campanha eleitoral e fazê-la mais ligada ao andor.

Agora, principalmente para o eleitorado olindense, a sua principal referência será o andor. A candidata deixa de ser Claudia Cordeiro e vira “Claudia de Lupércio”.

Todas as peças de campanha deverão ir às ruas com esta marca, que já está ativa no Facebook: na foto do perfil, Claudia de Lupércio está ao lado do prefeito. Numa das postagens, convida os internautas para o lançamento da sua pré-candidatura, na manhã do dia 02 de junho, nas dependências do Colégio Dom, em Casa Caiada.

A estratégia é a mesma utilizada pelo candidato derrotado à Prefeitura de Olinda, Antônio Campos. Desconhecido dos olindenses (assim como Claudia Cordeiro), na campanha de 2016 o candidato apresentava como seus “maiores atributos” o parentesco com os ex-governadores Eduardo Campos (irmão) e Miguel Arraes (avô).

Com Campos a tática do andor não funcionou e ele foi derrotado nas urnas. Vamos ver se funcionará com “Claudia de Lupércio”.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
78 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: