jun
13

Defesa Civil de Olinda ganha nova estrutura na Ilha de Santana

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

A Defesa Civil de Olinda conta com uma nova estrutura. O órgão ganhou uma sede própria, localizada na Ilha de Santana, no bairro de Jardim Atlântico, capaz de integrar demandas de prevenção e contenção de riscos em toda a cidade. Com isso, também houve a reativação, após 11 anos parado, do Núcleo de Produção de Materiais, dando mais agilidade à confecção de insumos, assim como economia para os cofres públicos.

O novo espaço reúne os departamentos de engenharia, planejamento, assistência social, vistoria e a junta de Bombeiros civil. As equipes também passam a trabalhar, diariamente, na linha de produção, desenvolvendo materiais como tubos de concreto, calhas, tijolos, placas e tampas de galerias. 

O atendimento presencial à população será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e informações também podem ser obtidas por meio do telefone 3444.8245. Para solicitações de vistoria, colocação de lonas, entre outros serviços, a Defesa Civil de Olinda deve ser acionada pelo 0800.281.2112, que funciona 24h todos os dias da semana.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
157 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje