jun
10

Frente das Oposições anuncia amanhã candidatos ao Governo e Senado

Depois de diversos adiamentos, a Frente das Oposições de Pernambuco deverá anunciar amanhã (11), em entrevista coletiva à imprensa, o seu pré-candidato a governador e outros integrantes da chapa majoritária.

O evento, com a participação de lideranças partidárias, acontecerá no Hotel Bugan (antigo Marriot, na Avenida Domingos Ferreira, 4.661), em Boa Viagem. O ato vai reunir os partidos PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos (ex-PTN), PV e PPS, a partir das 10h.

A Oposição, reunida no movimento “Pernambuco Quer Mudar“, marcou, desmarcou e remarcou diversas vezes a data para o anúncio da chapa majoritária. A primeira data programada para o anúncio foi o dia 07 de abril; depois foi adiada para 20 de abril. Sofreu outras remarcações: 28 de maio e 04 de junho

Certamente os adiamentos foram motivados pela falta de nomes que garantissem o anúncio da chapa completa (governador, vice-governador e dois senadores). Por enquanto, é certo, apenas, os nomes do senador Armando Monteiro (PTB) para disputar o Governo do Estado; e o do deputado federal Mendonça Filho (DEM)para uma das vagas ao senado.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
251 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje