jul
13

Homem é preso após espancar a esposa por dinheiro do Bolsa Família

A discussão de um casal resultou na prisão do marido por espancar a esposa no meio da rua no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. As imagens da agressão foram capturadas por câmeras de segurança da rua e, segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a briga teria sido causada por dinheiro do programa Bolsa Família. O caso foi apresentado nesta sexta-feira (13) pela PCPE.

O suspeito, identificado como Alex Cardoso da Silva, de 32 anos, confessou o crime aos policiais no momento da prisão e afirmou o que o levou a bater na mulher. “Eu estava bebendo e ela estava bêbada. Ela deu na minha cara e eu só chutei e ela caiu. Só foi um pontapé, pode ver nas filmagens que não foram 10, 20 ou 30. Só devolvi o murro que ela me deu”, disse.

Segundo o titular da Delegacia Seccional de Olinda, delegado Gilmar Rodrigues, o casal mora em um abrigo e as agressões entre eles são constantes. Segundo ele, o motivo da briga foi dinheiro do Bolsa Família. “No dia, ela estava com a quantia do Bolsa Família, cerca de R$ 180,00 e ele queria beber”, explicou. “A mulher negou o ocorrido e disse apenas que tinha caído e continuou a vida normalmente. Ela não quis denunciar e ainda aceita a forma estúpida com a qual é tratada. A mulher não tem familiares e ambos têm passagem pela cadeia”, acrescentou.

Fonte/Foto: Folhape

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
110 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: