jul
12

Idosa de 78 anos é morta no Janga com facadas no pescoço

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Policial     Tags , ,

Por causa do furto de uma televisão, uma idosa de 78 anos foi assassinada a facadas na noite de terça-feira (10), dentro do banheiro da residência onde morava, no bairro do Janga, no município de Paulista. O assassinato de Maria José Macário, de 78 anos, segundo o delegado Victor Leite, à frente do caso, foi cometido por José Francisco Cordeiro Neto, 48 anos, que estava pintando o imóvel da mulher.

De acordo com o delegado, titular 7ª Delegacia de Homicídios (7ª DPH), em Paulista, o pintor atacou a idosa com golpes de faca no pescoço quando descobriu que ela havia comentado com a vizinhança sobre a intenção de processá-lo porque desconfiava que havia sido ele, de posse da chave da casa por causa do serviço de pintura no local, quem tinha furtado a TV, a única da residência. 

assassinato foi descoberto pelos vizinhos na manhã dessa quarta-feira (11), que perceberam o portão ainda fechado da casa onde a idosa morava sozinha. O pintor foi preso na manhã desta quinta-feira (12) na casa onde reside, também no Janga. Segundo o delegado Victor Leite, a princípio o suspeito negou o  homicídio, mas depois confessou, informando haver vendido o aparelho de TV.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
105 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: