jul
23

Mutirão dos Superendividados inicia com mais de 200 atendimentos

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags , ,

Neste primeiro dia do Mutirão dos Superendividados, mais de 200 pessoas foram atendidas. A ação, realizada pelo Procon-PE, começou nesta segunda-feira (23) e vai ate o dia 03 de agosto. 

Negociações com os bancos e com a Celpe são as mais procuradas pelos consumidores. O atendimento acontece na sede do Procon-PE, localizado na Rua Floriano Peixoto, 141, no bairro de São José, no Recife, das 8h às 13h.

Para a secretária executiva de Direito e Promoção do Consumidor, Mariana Pontual, as empresas participantes vêm com propostas diferenciadas. “Aqui as empresas tiram juros, multas e dividem em várias parcelas, de forma que se enquadre no bolso do consumidor”.

Além da Celpe e da Compesa, a ação conta com a participação ainda de todos os bancos, através da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), exceto da Caixa Econômica, que está com um posto instalado do Procon, OI, TIM, Claro, Vivo e NET.

As prefeituras do Recife e Olinda também participam negociando dívidas do IPTU. Todas as negociações são acompanhadas por advogados do Procon-PE, para garantir que o consumidor receba, de fato, uma proposta diferenciada e que se enquadre na sua realidade financeira.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
105 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: