jul
25

Oposição a Lupércio é fraca

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade) não tem enfrentado muitos problemas com a Oposição na Câmara de Vereadores em pouco mais de 18 meses de gestão. A Oposição é desarticulada e funciona  informalmente, de acordo com os interesses de cada parlamentar.

Mas ontem (24), o pequeno bloco resolveu formalizar um nome para “Líder da Oposição”: o “escolhido” foi o vereador de primeiro mandato “Irmão Biá”, do PSDB. Sem experiência e com pouca expressividade.

Certamente, a liderança oposicionista não deverá incomodar muito a gestão do Professor Lupércio. O motoboy Alexandro de Lima Freitas, natural de Igarassu, foi eleito vereador de Olinda com apenas 1.392 votos (0,68% dos votos válidos). Tem atuação tímida. Até o momento, com pouco mais de 18 meses a frente do mandato, ainda não apresentou nenhum projeto de lei na Casa Bernardo Vieira de Melo.

Tem uma atuação “feijão com arroz”: limita-se a jogar para a sua plateia, o eleitorado do bairro de Águas Compridas, onde recebeu a maioria dos votos. Não apresenta projetos nem soluções para os principais problemas da cidade. Limita-se a fazer algumas denúncias sobre problemas nos altos da periferia onde reside, falta de manutenção em escadarias e alagamentos de ruas.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
105 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: