jul
10

Prefeitura de Olinda inaugura menos de um quilômetro de rua asfaltada

Em tempos de eleição os políticos fazem de tudo para chamar a atenção e conquistar os votos do eleitorado. O que poderia passar sem o menor alarde, vai se transformar num grande evento, na noite desta terça-feira (10), em Olinda: a inauguração de apenas 900 metros de asfalto e galerias no bairro de Águas Compridas.

O “grande feito” será transformado num evento sem tamanho, com direito a discurso do prefeito, vereadores, lideranças comunitárias e a aparição, em lugar de destaque no palanque, da pré-candidata a deputada estadual “Claudia de Lupércio“.

Pouco conhecida na periferia da cidade (foi candidata a vereadora e não conseguiu se eleger), a esposa do prefeito Lupércio Carlos pega carona em todos os eventos da Prefeitura de Olinda para mostrar a cara para o eleitorado. E hoje não deverá ser diferente. Dentro do próprio governo, há quem aposte que a candidata não terá votos suficientes para se eleger

Inauguração – A obra que será entregue às 19h de hoje (10), é a pavimentação de 900 metros, galerias e calçadas com acessibilidade da Avenida Castro Alves e da 2ª Travessa Castro Alves, em Águas Compridas.. Os trabalhos duraram seis meses. 

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
158 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje