jul
17

Quadra construída há 30 anos é destruída pela gestão de Matuto

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Denuncias     Tags , ,

Construída há 30 anos na Avenida Arcoverde, no bairro de Paratibe, em Paulista, a Quadra do Mangueirão foi destruída pela gestão municipal sob a alegação de que será erguida no local uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

O projeto desagradou boa parte dos moradores da comunidade, que reclamam que não foram consultados sobre a obra e se uniram para reivindicar a área de lazer de volta.

Depois da polêmica, com grande repercussão nas redes sociais e pressão em cima da Prefeitura, o prefeito Júnior Matuto (PSB) se comprometeu a apresentar uma nova proposta no próximo dia 23 de julho. 

Um abaixo-assinado foi organizado pela comunidade, coletando mais de duas mil assinaturas. Nas redes sociais, a organização comunitária Escambo Coletivo postou uma carta de repúdio que foi compartilhada mais de 400 vezes. De acordo com o prefeito, o novo projeto a ser apresentado pretende contemplar todo o Complexo de Lazer do Mangueirão, que tem uma área de aproximadamente 520 metros quadrados, com campo, pista de skate, quadra e parque infantil. 

Fonte/Foto: Folhape

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
110 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: