jul
27

Semas recebe sugestões para a Política de Educação Ambiental de Pernambuco

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

Até a próxima terça-feira, dia 31 de julho, a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) estará recebendo sugestões ao projeto de lei da Política de Educação Ambiental de Pernambuco (PEAPE). O conteúdo vem sendo elaborado de forma colaborativa desde outubro de 2017, através de seminários regionais e de oficinas realizadas nas diferentes regiões de desenvolvimento (RD) do Estado e encontra-se em processo de validação.

A construção participativa da política voltada para a educação ambiental tem a coordenação da Gerência de Educação Ambiental da Semas e da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental de Pernambuco (CIEA/PE).

A ação busca também mobilizar toda a sociedade para a responsabilidade e o compartilhamento de atitudes e comportamentos que levem ao cuidado com o meio ambiente. Para participar, basta enviar as sugestões para o e-mail: [email protected].

As contribuições enviadas serão analisadas, juridicamente validadas e incorporadas à minuta de projeto de lei que será consolidado no Seminário Final de Integração da Política de Educação Ambiental de Pernambuco (PEAPE), previsto para o mês de agosto, no Recife. 

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
103 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: