ago
1

Abertas inscrições para oficina de Corporeidade e Cena no Teatro de Rua

A oficina Corporeidade e a Cena no Teatro de Rua faz parte do projeto de pesquisada continuada “Abre a roda: Corpo e Cena no Teatro de Rua” e tem o objetivo de proporcionar aos participantes um espaço de investigação das singularidades do corpo na relação espaço urbano-ator-público, pois a corporeidade abrange diferentes possibilidades de expressão, movimento e ação cênica. Ou seja, cada ator/atriz descortina e potencializa essas singularidades na atuação. 

A pesquisa e a oficina são incentivadas pela Secretaria de Cultura de Pernambuco por meio do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura). Na oficina, o participante vai conquistar sua relação singular de comunicação com o mundo. Serão desenvolvidos exercícios, jogos que trabalham a cena teatral de rua e brincadeiras/treinos experimentando brinquedos populares do Maranhão e Pernambuco.

As inscrições são gratuitas, começam hoje (01) e vão até o dia 14 de agosto. São disponibilizadas 20 vagas. A oficina acontecerá na sede do grupo de capoeira Lua de São Jorge, Rua Potiguar, nº 29, Cidade Tabajara – Olinda, no seguintes dias e horários: 17/08 (sexta-feira), das 19h às 21h; 18/08 e 19/08, das 15h às 17h.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
105 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: