ago
18

Ação de Cidadania realiza 16.224 atendimentos em Jaguarana

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags , ,

A Estrada da Jaguarana, em Paulista, ficou pequena na manhã deste sábado (18), para as mais de duas mil pessoas que acessaram os serviços públicos disponibilizados pela Ação da Cidadania, na Escola Municipal Susi Regis.

O programa Governo Presente disponibilizou a emissão de documentação civil e atendimento comercial em unidades móveis, com a parceria da Prefeitura Municipal e parceiros privados. Nesta terceira vez que a ação ocorre em Paulista, foram realizados 16.224 atendimentos.

Presente na ação o projeto Defensoria Pública Amiga da Comunidade fez renovação de certidões e habilitação para casamento entre outras orientações jurídicas. A moradora de Jaguarana, Elaine dos Santos, 22, aproveitou a oportunidade para renovar a sua certidão, que se molhou acidentalmente. 

O secretário estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), Cloves Benevides, e o prefeito Júnior Matuto, estiveram na escola acompanhando a ação. De acordo com o secretário, nesses oito meses do ano, mais de 200 mil atendimentos já foram realizados, em parceria com as prefeituras. 

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
103 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: