ago
18

Compesa inicia na segunda-feira obras no sistema de esgotos de Rio Doce

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

O sistema de esgotamento sanitário do bairro de Rio Doce, em Olinda,  receberá a segunda etapa da obra realizada pela Compesa, que irá recuperar 440 metros de uma tubulação com 800 milímetros de diâmetro.

Os trabalhos começam a partir das 10h da próxima segunda-feira (20), na Rua Jules Rimet, na II etapa de Rio Doce, nas proximidades do Estádio Grito da República,. A via será parcialmente interditada.

De acordo com a Compesa, a previsão é de que a obra seja finalizada em 45 dias. Após essa etapa, os serviços serão iniciados na Rua Cinco, também na II etapa.

As obras consistem na recuperação da tubulação de mil metros que tem a função de transportar o esgoto coletado na região até a estação de bombeamento localizada no bairro de Rio Doce. Segundo a Compesa, 550 metros já foram recuperados na primeira etapa da obra, que é considerada complexa devido à profundidade em que está localizada a rede e pelo nível do lençol freático existente no local.

Toda a obra será finalizada em março de 2019 e irá beneficiar mais de 3 mil pessoas nos bairros de Jardim Fragoso e Rio Doce. O investimento é de R$ 3,5 milhões,.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
110 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: