ago
27

Dupla em motocicleta cai em cratera aberta na Avenida Presidente Kennedy

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

Um mototaxista e uma passageira caíram em uma cratera de cerca de três metros de profundidade no bairro de Peixinhos, em Olinda, na madrugada desta segunda-feira (27).

O acidente aconteceu por volta das 3h na Avenida Presidente Kennedy quando o profissional trazia a cliente do trabalho, no bairro da Bomba do Hemetério (Recife), para casa, em Casa Caiada (Olinda). Ambos passam bem apesar do susto.

A segurança Andrea Alvarenga, 43 anos, conta que o mototaxista trafegava na via em baixa velocidade quando aconteceu a queda. “Se ele não estivesse devagar, teríamos morrido. Estava com água barrenta e não tinha sinalização nenhuma em volta. Ficamos procurando algum apoio e tentamos nadar para subir, até que conseguimos ir para um canto, pegar um apoio e subir. Passamos muito mal e quase morremos“, detalhou.

Por meio de nota, a Prefeitura de Olinda esclareceu que o buraco não é de responsabilidade da gestão municipal, mas da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). “A confirmação foi feita após a análise da equipe da Secretaria Executiva de Serviços Públicos, que esteve no local do acidente, na manhã de hoje”, afirma o texto. 

Equipes da Compesa foram ao local para averiguar se a origem da cratera se deu por conta de um vazamento da tubulação. Segundo a distribuidora, a cratera foi provocada pelo estouramento de uma tubulação de grande porte com 400 milímetros de diâmetro. A força da pressão da água teria aberto o buraco na faixa dos ônibus, próximo ao canteiro central da avenida, segundo a Compesa. 

Fonte/Foto: Folhape

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
103 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: