ago
27

Lixo toma conta da Avenida Frederico Lundgren, na 1ª Etapa de Rio Doce

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

O trecho da calçada da Avenida Coronel Frederico Lundgren (em frente ao nº 05, nas imediações do terreno da antiga Telpe/Telemar), na Primeira Etapa de Rio Doce, virou um verdadeiro lixão. É grande a quantidade de entulhos, lixo e restos da obra (metralhas) deixados no local. 

Próximo dali, nas imediações da ponte, todo o lixo de uma comunidade existente nas proximidades é deixado na calçada pelo próprio funcionário da Prefeitura de Olinda, responsável pela coleta dentro da comunidade.

A queixa é do leitor Sérgio Batista, cansado com a sujeira e a buraqueira na rua, o que impossibilita a locomoção dos pedestres pela calçada. “Já relatei a situação à Prefeitura na semana passada, mas até agora não obtive nenhuma resposta sobre a possibilidade de solução do problema”, afirma Sérgio.

O leitor sugere que a Prefeitura de Olinda e a Locar (empresa responsável pela coleta de lixo na cidade), providenciem a colocação de recipientes adequados e fixos para colocação do lixo, até que o caminha que faz a coleta passe no local. “Assim, possibilitamos a mobilidade dos pedestres pela calçada e evitamos acidentes”, conclçui Sérgio Batista.

Mais fotos na fanpage Olinda Hoje

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
105 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: