ago
19

Nomes estranhos e engraçados de candidatos a deputados estaduais

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2018     Tags , , ,

Alexandre Acioli

Este ano, a disputa eleitoral para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) conta com dezenas de registros de candidatos com nomes inusitados, estranhos ou simplesmente engraçados. Como já tornou-se comum nos períodos eleitorais, muitos optam por garantir que o seu apelido ou a “alcunha” (nome/palavra que se acrescenta ao nome próprio como um sobrenome) apareçam no período da propaganda eleitoral no rádio e TV e nas urnas no dia da eleição.

Então, numa pesquisa rápida, o Blog OLINDA HOJE lista a seguir alguns nomes de candidatos a deputados estaduais que chamam a atenção. Não podemos afirmar se são os melhores (ou piores). Mas, achamos simplesmente engraçados. Tire as suas conclusões.

O que você acha de no dia 07 de outubro ir ao local de votação e digitar na urna eletrônica o número de Adriana Delícia, do PRP? Ou o de Júnior de Pereba, do PSC? Pode, ainda, optar por Ping, do PSDC; ou Preca, do PPS. Tem também Doutor Gatão, do Avante; Eduardo Bacana, do PROS; Cleiton Manteiga, do PSDB; Tieta do Agreste, do Patriotas; Tânia Mãe de João, do PSC; e Zé Lezinho, do PRB.

A lista não para por aí, afinal de contas, a Assembleia Legislativa de Pernambuco tem 49 vagas para deputados. Já imaginou o PHS elegendo a dupla Cristina Praticamente Reginaldo Praticamente? Não gostou? Então que tal votar em Nino Bike (Avante), Jorge Painho (Patriotas), José Coroinha (PRP), Josevaldo Cowboy (PRB), Jura da Bica O Amolado (PP) ou Meu Jovem (PPS)?

E se você pensa que a relação de nomes engraçados acabou, errou! Ainda tem Zé do Cachimbo (Patriotas), Bruna Roxinho (PP), Fofão (PSC),  Carlos Mobilidade (PHS), Patrícia Viúva (Solidariedade), Charel Lalu (PSOL), Juraci Saúde e Seriedade (PRTB), Cruel Josias (PROS), Moisés Tuite (DEM), Dedinho (PPS) e Rinaldo Caraveia (PCdoB).

Concluindo a lista preparada pelo Blog OLINDA HOJE estão: Bruno Marreca (Solidariedade), Luizinho Desafio (PV), Teacher Black (Patriotas), Valdir Palhaço (PPS), EdGás (Rede) e Ni do Badoque (PP); Manoel Dodoia, Marcão Firma  e Zaqueu O Maratonista, todos do PPS; Dedé (PSDC), Maurício Galvão Diamante Negro (PCdoB) e Ubira do Pop (Solidariedade).

Boa escolha! 

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
103 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: