ago
9

Luciana Santos ainda não quitou as contas da campanha de 2016

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Denuncias     Tags , , ,

Presidente nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e candidata a vice-governadora na chapa do atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), a deputada federal Luciana Santos ainda tem “contas abertas” com trabalhadores e empresas que prestaram serviços na sua mal sucedida campanha à Prefeitura de Olinda, em 2016, quando ficou em 4º lugar na disputa. Revoltados com o calote as vítimas entraram na Justiça para cobrar a dívida.

“Foi uma experiência duplamente decepcionante porque todos que aceitaram participar também acreditavam no discurso de ‘defesa dos trabalhadores’, da ‘classe operária’ e outras falácias que, infelizmente comprovamos, na prática, ser o inverso dos discursos. Não recebemos nosso pagamento nem satisfações. Eles simplesmente sumiram. Um sofrimento que já dura dois anos”, disse um dos profissionais que hoje enfrenta até problemas psicológicos por conta do calote e da “decepção ideológica”.

Ao todo cerca de 20 pessoas que trabalharam nos guias de rádio e televisão, além de uma gráfica, ficaram a ver navios. De 2016 para cá já houve três tentativas de acordo, mas os comunistas descumpriram todas. As vítimas dizem que, para não deixar Luciana Santos inelegível por conta da Lei da Ficha Limpa, o PCdoB de Olinda “assumiu” as dívidas no lugar da então candidata. Assim, os processo judiciais correm contra o partido, enquanto a ex-prefeita goza de condições de ser candidata novamente.

“Eles nos enganaram com esta manobra para que Luciana não se tornasse ‘Ficha Suja”. Isto foi um tipo de ‘pedalada’. Quem assinou os acordos foi Luciano Moura, que não é candidato a nada. Mas estamos ‘firmes na luta’ e ‘resistentes ao golpe’. Sim, o golpe que eles tentaram dar em nós, trabalhadores. Não deixa de ser emblemático um partido comunista massacrar trabalhadores por dois anos. Mas não vamos desistir”, desabafou outro profissional lesado.

Fonte: Observatório de Olinda

1 Comentário to “Luciana Santos ainda não quitou as contas da campanha de 2016”

  • Audicéa Rodrigues 10 de agosto de 2018 às 10:09

    Interessante e necessário identificar as tais “vítimas”. Sem isso a “denúncia” pode ser classificada como fake news. Desde 2016 que espero que pelo menos uma das “vítimas” se identifique e comprove que trabalhou na campanha diretamente contratada pelo partido/campanha. A era das fake news tem os dias contados. Penso, que a luta política deve ser travada em patamares elevados, começando com os acusadores mostrando a cara. Pensem nisso.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
10 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 312 outros assinantes

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: