out
23

32% do PIB Nacional declaram apoio à candidatura de Jair Bolsonaro

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2018     Tags , ,

Ontem (22), empresários das áreas química, automobilística, têxtil, de maquinário, construção civil, aço e siderurgia prestaram apoio ao candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro. O grupo de 10 empresários, liderado pelo deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), apontado como possível futuro ministro da Casa Civil, assinou um manifesto em favor do presidenciável.

“Os setores industriais que representam 32% do PIB industrial e geram 30 milhões de empregos diretos e indiretos e R$ 250 bilhões em pagamento de impostos colocam-se a favor do diálogo com o candidato Jair Messias Bolsonaro (PSL) na Presidência da República para encontrar caminhos para a retomada do desenvolvimento da indústria, crescimento do país e geração de empregos”, diz o texto.

Em uma foto postada na conta do presidenciável nas suas redes sociais, Bolsonaro agradece o apoio. Os empresários seguram a carta compromisso, firmada na casa do candidato, no Rio de Janeiro.

Estiveram presentes no encontro representantes da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim), da Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), da Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB), Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) e do Instituto Aço Brasil.

Fonte: Poder360

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
103 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: