out
23

Apresentador se demite ao vivo após entrevista de Bolsonaro a rádio

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2018     Tags , , ,

A cinco dias do segundo turno das eleições, o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) concentrou sua fala em críticas ao PT e à imprensa em entrevista à Rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul, na manhã desta terça-feira (23). Depois de ter sido chamado de “anticristo” pelo deputado Paulo Pimenta (PT-RS), Bolsonaro ironizou o apelido e disse que só se for porque, para os petistas, Lula é Deus.

“O Lula é o Deus para eles, e como eu sou o oposto do Lula, eu acho que eu sou o anticristo no tocante anti-Lula. O cidadão não tem nada na cabeça”, afirmou.

Bolsonaro voltou a criticar o fato de o PT ter no seu programa de governo um plano para o controle social da mídia. Segundo ele, a proposta seria para controlar quem pode ser o entrevistador e o entrevistado. “Eles querem que você, para entrevistar alguém, esse alguém não pode ser qualquer um. E mesmo assim tem que conduzir qual o tipo de perguntas que você fazer e responder. É o controle social que existe em Cuba, por exemplo. Lá só tem uma imprensa, como na Coreia do Norte e outros países comunistas que temos por aí. Esse é o PT, e eu sou oposição a esse tipo de tratamento”, afirmou.

Apesar da presença de outros apresentadores no estúdio, a entrevista foi conduzida somente pelo âncora Rogério Mendelski, que ao fim disse ter sido uma “condição do candidato”. A situação levou um dos apresentadores, Juremir Machado (foto), a se demitir ao vivo do programa. “Nós podemos dizer que o candidato nos censurou?”, perguntou. “Não, eu não diria isso”, disse o âncora, que agradeceu pelo silêncio no estúdio durante a entrevista. 

“Então por que nós não podíamos fazer perguntas? Eu achei humilhante e por isso estou saindo do programa. Foi um prazer trabalhar aqui dez anos”, disse Juremir ao se demitir. Mendelski mostrou-se surpreso com a reação e disse que não poderia fazer nada. “Desculpe, eu não tenho que dizer nada, foi uma condição do candidato”, afirmou.

Fonte: Folhapress

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
103 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: