out
1

Bolsonaro não vai aos debates, assim como Lula também não foi em 2006

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2018     Tags , ,

O petista Fernando Haddad (PT) tem reclamado que o seu concorrente ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro (PSL), está fugindo dos debates programados pelas emissoras de TV

Por determinação médica, o candidato do PSL já cancelou a participação em quatro debates que estavam programados pela Band (dia 11), TV Gazeta/Estadão (dia 14), RedeTV! (dia 15) e o que seria realizado nesta quarta-feira (17), pelo SBT.

Na sua defesa, os “bolsonaristas” alegam que o motivo do cancelamento (estado de saúde) e justificável, diferentemente de Lula (PT), que em 28 de setembro de 2006 fugiu do debate promovido pela Rede Globo entre os candidatos à Presidência da República.

Na época, uma nota divulgada pelo PT, informava que Lula (atualmente preso numa cela da superintendência da Polícia Federal em Curitiba-PR, condenado em duas instâncias por corrupção passiva e lavagem de dinheiro) não iria à TV Globo sob a alegação de que alguns adversários iriam se dedicar aos ataques e deixar o debate de ideias e propostas em segundo plano.

Nada diferente de hoje.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
105 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: