out
12

Caminhão desgovernado em ladeira atropela e mata mulher no Guadalupe

Uma mulher morreu depois de ter sido atingida por um caminhão na manhã dessa quinta-feira (11), no bairro do Guadalupe, em Olinda. Maria José da Silva Abreu, de 57 anos, retornava para casa após fazer a feira do mês e estava tirando as compras do carro da família acompanhada do marido Aldo Auzébio de Abreu, que também sofreu com o impacto e foi socorrido no Hospital Miguel Arraes, em Paulista. O caminhão estava sendo utilizado para fazer um serviço nas proximidades da casa das vítimas. De acordo com testemunhas, o motorista utilizou um paralelepípedo para estacionar o caminhão na ladeira, mas o material não foi o suficiente e o automóvel desceu sem controle. 

A polícia informou que o veículo percorreu cerca de 30 metros e, conforme dito por Aldo Auzébio, chegou a arrastar o carro em que as vítimas estavam. O impacto causou lesões graves na cabeça e esmagamento do tórax de Maria José, que morreu no local.

A equipe que trabalhava na via teria sido contratada pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). A perícia realizada no caminhão constatou que o mesmo estava em péssimo estado de conservação, sem velocímetro. O freio de estacionamento foi testado e reprovado pelos investigadores, o que explicaria o uso de uma pedra para tentar parar o caminhão.

Fonte: Portal OP

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
105 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: