out
24

CAOS 2018 será realizado no Sítio Histórico de Olinda no final de novembro

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

A terceira edição do CAOS (IFPE-Olinda) será realizada no período de 20 a 22 de novembro, no Centro de Cultura Luiz Freire (Rua 27 de Janeiro – próximo a sede da Pitombeira dos Quatro Cantos), no Carmo, e no antigo Museu do Mamulengo, na Rua São Bento.

O evento, que este ano terá como tema “Arte e Tecnologia nas Questões Sociais”, é gratuito e aberto ao público. Haverá debates, palestras, oficinas, minicursos, exposições, apresentações culturais, performances e feira de empreendedorismo.

Intelectuais e nomes conhecidos da cena cultural pernambucana nos campos da arte e da tecnologia irão debater questões como audiovisual nos movimentos sociais, arte engajada, foto documental, arte e política, design thinking aplicado a projetos sociais, intervenções urbanas, papel social do design, novas mídias, ativismo digital e redes sociais.

O espaço CAOS Empreendedor (antiga Feira Criativa) será montado na Praça Laura Nigro (em frente ao antigo Museu do Mamulengo), na Ribeira. Também haverá desfile e exibição de estampas criadas artesanalmente ou digitalmente. 

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
105 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: