out
6

Confira os candidatos de Olinda: oito federais e 11 estaduais

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2018     Tags , ,

Hoje (07) é o “Dia D”, o eleitor estará saindo de casa para exercer o seu direito do voto. Você vai escolher seis nomes: um deputado federal, um deputado estadual, dois senadores, um governador e um presidente da República.

Em Pernambuco, estão na disputa 361 candidatos a deputado federal e 681 a estadual; 12 candidatos ao Senado e sete ao Governo do Estado.

Nessa disputa estão concorrendo 19 candidatos ligados ao município de Olinda: oito a deputado federal e 11 para deputado estadual. Alguns, já bastante conhecidos do eleitorado. Outros, nem tanto.

Nas chapas majoritárias, dois nomes estão ligados à cidade: a candidata ao Governo do Estado pelo PSOL, Dani Portela, reside em Olinda, e a ex-prefeita Luciana Santos (PCdoB), que é candidata a vice governadora na chapa da Frente Popular.

Os ex-prefeitos Renildo Calheiros (PCdoB) e José Arnaldo Amaral (PSL) disputam uma cadeira na Câmara Federal. Os ex-candidatos à Prefeitura, Izabel Urquiza (PSC), Teresa Leitão (PT) e Ricardo Costa (PP), estão de olho na Assembleia Legislativa (Alepe). Os dois últimos concorrem à reeleição.

Também na disputa, para federal, o ex-candidato a Prefeitura, Gustavo Rosas (PV), o ex-vereador Jorge Prestamista (PMN) e o empresário André Siqueira (Patriota), filho do ex-vereador e ex-vice prefeito, Arlindo Siqueira.

Para estadual, disputam, ainda, a primeira dama do município, Cláudia de Lupércio (Solidariedade), o ex-vereador Nino Lins (DEM) e o ex-candidato a prefeito Antônio Campos (Podemos). Confira a lista:

Candidatos federais de Olinda

– Açucena Lira Lins (PMN)
– André Siqueira (Patriota)
– Biu Tur (PTC)
– Gustavo Rosas (PV)
– Ana Sueli (PTC)
– Jorge Prestamista (PMN)
– Renildo Calheiros (PCdoB)
– Zé Arnaldo Amaral (PSL)

Candidatos estaduais de Olinda

– Alexandre L’Omi (PCdoB)
– Alexandre Santana (PCdoB)
– Antônio Campos (Podemos)
– Cláudia de Lupércio (Solidariedade)
– Izabel Urquiza (PSC)
– Magaly Alexandre (PCdoB)
– Mazinho das Olindas (PCdoB)
– Nino Lins (DEM)
– Patrícia Viúva (Solidariedade)
– Ricardo Costa (PP)
– Teresa Leitão (PT)

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
104 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: