out
1

Detido suspeito de mostrar órgãos genitais a jovem dentro de ônibus

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

Um homem suspeito de mostrar os órgãos genitais em um ônibus no bairro de Santo Antônio, área central do Recife, foi autuado na tarde desta segunda-feira (1º) após uma passageira denunciar o ato. 

A detenção do suspeito ocorreu quando, segundo a polícia, por volta das 15h, o motorista da linha Jardim Brasil I parou o veículo e pediu ajuda a uma viatura da 1ª Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma), que passava na Rua do Imperador Pedro II, onde aconteceu a confusão.

De acordo com o major Sérgio Souza, do Cipoma, a vítima acusou o suspeito, de 52 anos, cuja identidade não foi revelada, e outros passageiros teriam agredido o homem. “Estávamos efetuando um deslocamento pela rua quando o coletivo parou e pediu nosso apoio. Ele já estava machucado porque os outros passageiros partiram para cima. Pedimos para que todos descessem, contivemos ele e fizemos a condução até a Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro”, disse.

Ainda segundo o major, o homem apresentava sinais de embriaguez e afirmava que foi vítima de um golpe e que a mulher o usou de isca para que outros homens roubassem seus documentos. “Ele tem insistido em dizer que foi uma isca, mas não entendemos o que ele quer dizer com isso. A vítima foi muito categórica em afirmar que ele mostrou, e a testemunha também”, contou o policial.

A vítima, uma jovem de 23 anos que não quis ser identificada, contou que estava sentada na parte de trás do ônibus, e o homem estava do lado oposto ao assento dela e ficava olhando para ela. “Ele ficou olhando muito para o meu lado. Quando olhei, ele já estava com a calça aberta, com as coisas para fora. No mesmo instante, mostrei a uma senhora que estava na frente, para não dizerem que era mentira minha. Então levantei, corri e disse que era um tarado“, contou.

A Polícia Civil informou que o caso foi tipificado como ato obsceno. Não houve intenção de estupro. Uma irmã do suspeito foi à delegacia e afirmou que ele possui problemas mentais e estaria em crise. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Fonte/Foto: Folhape

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
110 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: