out
3

Dirigente da ANUC convoca usuários de moto a votar em Armando Monteiro

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2018     Tags , ,

O candidato ao Governo do Estado da coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), ganhou o apoio da representação nacional dos motociclistas. Nessa terça-feira (02), o presidente da Associação Nacional dos Usuários de Ciclomotores (Anuc), Léo Toscano, declarou apoio à candidatura de Armando.

Em vídeo gravado para as redes sociais, o representante dos motociclistas confirma o sentimento já observado nas ruas, reforçando que a categoria está mobilizada para garantir a vitória de Armando Monteiro. Entre as propostas de governo do candidato está a isenção do IPVA das motos até 150 cilindradas, além de renegociar e parcelar as dívidas dos proprietários de motos, que, de acordo com Toscano, deve ser levada pela categoria como referência para outros Estados.

“Estamos esperançosos que Armando irá dar atenção aos milhares de motociclistas de motos, principalmente àqueles que dependem do transporte para trabalhar. Somos aproximadamente 400 mil pessoas em Pernambuco que utilizam as cinquentinhas e as motos de até 150 cilindradas como ferramenta de trabalho e de geração de renda”, declarou o presidente da Anuc.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
110 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: