out
9

FHC vai para cima do muro

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2018     Tags ,

Numa declaração antes da realização do primeiro turno das eleições, o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (FHC) pregou que o PSDB deveria considerar a possibilidade de apoiar Fernando Haddad (PT) num eventual segundo turno, caso o candidato Geraldo Alckmin (PSDB) ficasse fora da disputa. Mas, ontem (08), ele mudou de opinião.

Um dia após a eleição de primeiro turno, FHC usou as redes sociais para declarar que vai ficar em cima do muro: não vai apoiar nem Haddad (PT) nem Jair Bolsonaro (PSL) na eleição do próximo dia 27.

“As redes divulgam que apoiarei Haddad. Mentira: nem o PT nem Bolsonaro explicitaram compromisso com o que eu creio. Por que haveria de me pronunciar sobre candidaturas que ou são contra ou não se definem sobre temas que prezo para o país e o povo?”, escreveu FHC na sua conta no twitter.

Ele disse também que não concorda com o “reacionarismo cultural e o descompromisso institucional de uns (Bolsonaro) e tampouco com a corrupção sistêmica e com apoio ao arbítrio na Venezuela e em outros países (PT)”.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
110 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: