out
11

Judeus, muçulmanos e cristãos lançam manifesto em apoio a Haddad

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2018     Tags ,

Entidades cristãs, de muçulmanos e judeus organizam um manifesto “inter-religioso contra a barbárie”, em referência a Jair Bolsonaro (PSL). O texto será lançado oficialmente nas redes sociais nesta quinta-feira (11). É assinado por grupos como Frente Evangélica pelo Estado de Direito, Judeus Contra Bolsonaro e representantes da mesquita Sumayyah Bint Khayyat (SP), o texto se posiciona a favor da candidatura de Fernando Haddad (PT).

O texto afirma que judeus, muçulmanos e cristãos devem se unir “contra o obscurantismo”. “Não podemos colaborar para que estes tempos sombrios voltem a surgir entre nós. A barbárie que bate a nossa porta não pode entrar”, afirma o empresário Mauro Nadvorny, um dos organizadores da frente judaica.

“Somos parte das três religiões monoteístas do mundo. Acreditamos em um Deus de bondade e de amor. Um Deus que ama todas as criaturas, não importa sua cor ou seu gênero”, diz o documento. “Toda vez que a fé foi utilizada para promover a paz, tivemos progresso e convivência pacífica entre os seres humanos. Mas quando utilizaram dela para promover o ódio, tivemos os piores períodos da nossa história”, diz um trecho do documento.

O grupo Judeus Contra Bolsonaro no Facebook conta com 5.700 membros. Já a Frente Evangélica contabiliza 12 mil curtidas na sua página na rede social. A expectativa dos organizadores é de que outras organizações assinem o manifesto após a sua divulgação.

Fonte: Folhapress

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
134 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: