out
6

Marília Arraes declara voto na candidata do PSOL

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2018     Tags , ,

A candidata ao Governo de Pernambuco, Dani Portela (PSOL), postou na sua conta do Instagram uma foto ao lado da vereadora e candidata a deputada federal, Marília Arraes (PT), comemorando o apoio declarado pela petista à sua candidatura.

Marília seria candidata a governadora pelo PT e estava bem cotada nas pesquisas, mas foi barrada graças a um acordo entre a executiva nacional do partido e o PSB, que decidiu pela entrada no palanque de Paulo Câmara (PSB). O veto à candidatura de Marília fez com que ela decidisse disputar vaga para a Câmara Federal, em campanha descolada da Frente Popular, já tendo declarado apoio, inclusive, a Silvio Costa (Avante) ao Senado, não aderindo à candidatura de Humberto Costa (PT). 

“Desde o começo deixei claro que não votaria em Paulo Câmara. Analisei como todo mundo e acho que Dani representa bem as pautas que eu defendo”, declarou Marília, acrescentando que não teme represália do PT.

Na legenda da foto, Dani agradeceu o apoio, destacando a importância do gesto de Marília. “Nossos ideais estão acima de qualquer coisa. Hoje, a companheira @mariliaarraes mostrou estar do lado de quem quer ver Pernambuco voltar a crescer. Nessa reta final, é muito importante pra gente receber a declaração de voto de Marília Arraes, que representa o povo pernambucano e teve sua candidatura rifada. Nós mulheres estamos juntas a favor de um Estado mais justo e igualitário para todas as pessoas. A esperança não tem medo!”

Fonte: Folhape

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
105 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: